International Institute of Business Analysis São Paulo Apresenta

Análise de Sistemas e Análise de Negócios - Existe divergência

Inicio: qua 08 nov 09:00 - Encerramento: qua 08 nov 11:30 @ Av Pauista, 967 (Instalações da Fundação Vanzolini. Local no sentido Consolação para a Pça Oswaldo Cruz. É o 2. prédio depois da esquina da Alam.Campinas) - 3. andar (a sala é anunciada no dia pelo Staff de atendimento). - Metrô Linha Verde - entre as estações Trianon-Masp e Brigadeiro. Estacionamento PAGO no local.

Ingressos

Este evento esta encerrado. .

Detalhes do Evento

A Análise de negócio é o conjunto de tarefas e técnicas usadas para funcionar como um elo de ligação entre os stakeholders, com objetivo de compreender a estrutura, as políticas e operações de uma organização e recomendar soluções que permitem à organização atingir seus objetivos. Já a Análise de Sistemas tem por finalidade o desenvolvimento de sistemas de acordo com as melhores práticas de identificação de necessidades, desenho de soluções adequadas, desenvolvimento de aplicativos de software, testes, instalação, operação e capacitação de quem vai utilizar os aplicativos. São atividades com focos distintos, mas complementares e, portanto, convergentes em busca de soluções sinérgicas para a empresa.

O palestrante, Plinio Roberto de Souza Vilela é Mestre e Doutor em Engenharia Elétrica - Automação pela Universidade Estadual de Campinas. No doutorado, estudou também na Purdue University – USA. Atualmente, atua como docente e pesquisador na Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas. Empresário de Tecnologia da Informação no ramo de mídia digital na Internet e para EAD. Especialista em temas da Engenharia de Software, como: teste de software, processos de desenvolvimento de software, qualidade de software, segurança de software e desenvolvimento de aplicativos móveis.


Análise de Sistemas e Análise de Negócios - Existe divergência

Compartilhar Evento

International Institute of Business Analysis São Paulo

Fale com o Organizador: International Institute of Business Analysis São Paulo